sábado, 23 de outubro de 2010

Alter Bridge: AB III

 Muito bem galera, saiu o album novo do Alter Bridge, ha duas semanas atras e o Boas Novas, traz a novidade e mostra onde ouvir ! 


                                                               

                                  

 Lançado em 11 de outubro, esse novo trabalho do Alter Bridge, vem mais pesado, ainda com cara de Creed, mas o vocalista, Myles Kennedy da conta do trabalho muito bem, e no primeiro single desse album o "Isolation" eles, deixam bem claro que vieram para ficar.


Para quem não sabe o Alter Bridge é formado pelo guitarrista do Creed Mark Tremonti e o baterista, Scott Phillips e o projeto ja rendeu, dois albuns anteriores, o One Day Ramains(2207), e o Black Bird(2008). Albuns lançados durante o periodo em que o Creed ficou parado e o Scott Stapp estava cuidando dos seus filhos e de sua carreira solo.


Mas o diferencial, é que dessa vez o Creed e o Alter Bridge, estão coexistindo, o que torna as coisas bem interessantes.Ja imaginaram da para rolar uma turne conjunta, entre as duas bandas só trocar o vocal, dois shows em um ! ( parece promoção de supermercado).


A primeira ouvida lembra os dois albuns anteriores da banda, que vinha realmente em seu DNA as levadas do Creed, musicas que falavam de esperança, fé amor etc. Mas ouvindo mais atentamente, da para perceber um álbum soturno, menos Creed, com personalidade propria, um trabalho muito mais maduro, e coeso, com solos de guitarras destruidores e os vocais do Sr. Myles Kennedy, mais seguros . Tudo isso faz de AB III um ótimo album, um bom presente de dias das crianças.(ou natal).






Destaques:

                             O Single "Isolation" o primeiro do Album AB III


Quer Mais? 


Site do Alter Bridge

ou

Brasil2000 Web Radio


O single "Isolation" foi o destaque dessa semana do programa Rock Tracks, que vai ao ar toda as segundas as 22 horas em 107,3 Mhz. Sob o comando do Sr Osmar Santos Jr.


PS: para ouvir o programa é só ir em arquivos, clicar em rocktracks e ouvir o programa de nº 7.


Por hora é só !


Por: 


 Leandro Alsaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário