sexta-feira, 8 de abril de 2011

Red: Until We Have Faces . A palavra é Evolução.

Olá, em um esforço para manter o Boas Novas atualizado aqui estou de volta, para falar sim de uma figurinha Repetida, mas que tá de ábum novo e garanto, o trabalho dessa banda só tem evoluido, e merece sim um destaque o laçamento de seu novo album. Estamos Falando do RED com o seu mais recente trabalho "Until We Have Faces"





 Em fevereiro ultimo o Red entregou o seu terceiro trabalho de estúdio com muita propriedade e certeza das metas a serem atingidas, os caras de Nashville, trouxeram mais peso, mais angustia ao som. E muita maturidade.
"Until We Have Faces"(2011), mostra que o Red quer ser grande sim, pois a gente encontra nesse trabalho sobreadade, originalidade e peso! Mais peso tanto nos arranjos quanto nos vocais! O album abre com a pancada "Feed The Machine" musica potente, que ja deixa um recado bem claro, " esse album é bem menos melódico que os anteriores".  O que de fato você constata no decorrer do trabalho,  não farei um faixa -a - faixa por que acho descenessário cada um que escute o album e tire suas concluções rs ! Mas destaco também " Faceless" e "Buried Beaneath " . São faixas que designam bem, o intuito do novo trabalho da banda.
A principio você poderá estranhar que em compração com outros dois cd´s , (como eu estranhei rs ). Mas depois você entende a proposta, e com certeza com esse álbum o Red tem tudo para ser uma das maiores bandas norte americanas dessa década. Cravo isso sem medo de errar !


Red: Until We Have Faces: é uma Boa Nova, pois evolui a cada album !




Destaque:
Audio de "Feed The Machine" RED.

Quer Mais?


http://redmusiconline.com/ 
Site bem legal com faixas do album novo, entrevistas videos.


Discografia: 


- "End Of Silence" (2007)


- "Innocence and Instinct" (2009)


- "Until Have Faces" (2011)




Ilustração:

Capa  do Album RED " Until Have Faces" (2011)


Curiosidade 


Segundo o Blog !Amplicador" "Until Have Face" é baseada na obra de titulo similar "Till Have Faces", do escritor e pensador Cristão C S Lewis. "Onde tenta desvendar a verdadeira indentidade do ser humano"
 
Por hora é só. Logo Retornaremos !

Por:

Leandro Alsaro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário