sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coldplay Mylo Xyloto, Titulo Estranho porém não é um album dificil.

Para fechar a semana o BN msostra para você mais um album que acabou de sair de forno. O Coldplay, lançou no ultimo dia 24 o aguardado "Mylo Xyloto". Depois de vários "vai ou não vai", a banda colocou a casa em ordem e a primeira impressão é de um bom trabalho. Descubra: 


Depois de vários desmentidos, "Mylo Xyloto"(2011), que estava previsto para ser lançado no final do ano passado finalmente chegou as lojas. Com um bom trabalho de marketing feito em cima dele, todas a indas e vindas serviram para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs e da critica sob o quinto trabalho de estudio da banda britânica. Primeiro eles liberaram no dia 3 de junho o single "Every Tardrop Is Waterfall", ja dando uma ideia o que seria o album, logo anunciaram que o lançamento se daria no dia 24 de outubro e não deu outra. 

Segundo Chris Martin, "Mylo Xyloto"(2011), é um album mais pessoal, que fala sobre vicios TOC e amor e trabalhar para alguem que você não gosta em entrevista concedida no dia 13 de janeiro. Boa parte do album foi gravado em uma igreja ao norte de Londres , e em outros dois estudios. E o resultado saiu dentro do esperado, com algumas boas surpresas. 

Apesar de a banda afirmar que "Mylo Xyloto" (2011)  veio para seguir a contra mão de "Viva La Vida" (2008), percebe-se mesmo, um ar de continuidade, o ultimo trabalho de estudio do Coldplay já vinha com uma proposta menos sorturna, querendo quebrar aquele estigma "olha a banda depressiva". Nesse album eles escanraram isso, apesar dos temas citados acima," Mylo Xyloto" é colorido (no bom sentido), cheio de influências bases eletrônicas, conforta e te passa a impressão de ser um album digno. E sem duvida Chris Martin e companhia não se permetiria fazer sempre a mesma coisa. Talvez de todos esse seja o trabalho mais pop da banda. Que se destaca o primeiro single, "Every Teardrop is Waterfall", tem um tom leve uma letra bem legal, e sim um clipe que afirma todos esse clima colorido da banda. "Paradise", belissima canção, foi escolhido como segundo single extraido desse album, belissimo arranjo uma musica arrebatadora! E a faixa "Princess of China", uma boa surpresa do album que conta com a participação da Rhianna (que particularmente não gosto) mas dou o braço a torcer que essa musica casou muito bem com a voz dela, a parceria está afinadissima e não por menos foi anunciado na ultima terça feira como o terceiro single extraido do "Mylo Xyloto". 

"Mylo Xyloto", titulo estranho, porém não é um album dificil, de todos ele é o mais aberto, o menos sóbrio, ele permite uma viagem democrática as mais diferentes tendências o que torna o trabalho muito interessante.Sim muita gente não vai gostar, vai torcer o nariz, como ja torcem ao ouvir o nome Coldplay. Mas sem duvida é uma das maiores bandas conteporâneas e sem duvida fez mais um ótimo trabalho.



E por tudo isso, Coldplay com "Mylo Xyloto" (2011) (como se pronuncia isso ?) é uma Boa Nova ! E recomendamos uma atenta audição ! 

Destaque BN 

Coldplay- Every Teardrop is Waterfall- Mylo Xyloto (2011) 

Coldplay Paradise ( Ao vivo Rock in Rio 2011) 

Coldplay Feat. Rihanna- Princess of China

Quer Mais?Site do Coldplay. 

Integrantes 

Discografia 

Destaque Bônus 



Coldplay - Us Against The World - ( Ao vivo Rock in Rio) 


Por 

Leandro Alsaro

l.boasnovas@hotmail.com



Siga -nos no Twitter 

@lboasnovas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário