quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Bush tenta Recuperar o Tempo Perdido.

Destaque BN, dessa semana, vem com uma banda que ficou parada por 10 anos, mas parece que o Bush voltou querendo recuperar o tempo perdido, lançando um album Duplo 18 faixas (Versão Briâtnica do album), a banda testa novas influências, nas a essência é a mesma. Vamos ver o que há em Bush - "The Sea Memories" (2011)




O Bush, estava desde 2001, sem lançar absolutamente nada, a banda resolveu dar uma oxigenada, durante a década passada, seu vocalista, Gavin Rossdale, fez varias participações em outros projetos. Lançou seus projetos solos, fato é que a banda estava desgastada no inicio dos anos 2000 depois do estrondozo barulho que os ingleses fizeram, durante os anos 90 e pelo jeito esse "break" fez muito bem a todos. Pois "The Sea Memories", vem inspirado, cheio de peso, sintentizadores, e em algumas faixas, até parece uma nova banda. Mas quando você presta atenção nas caracteristicas das letras e arranjos você vê que sim é o mesmo Bush de sempre. 



"The Sea Memories"(2011), foi lançando em 13 de setembro, e foi produzido por Bob Rock, que ja trabalhou em albuns para o Metallica, Aerosmith, The Offspring e Motley Crue. A primeira faixa a ser trabalhada foi a "All My Life", e foi oferecida para Download e também faz parte do jogo NHL 2012. Também como prévia do lançamento do album, em 25 de junho a faixa "The Sound The Winter", foi dispobinizada no UsItunes. O album também foi muito bem recebido pela critca, todos concordaram que é um retorno notavel. E além de ja se poder ver singles desse album figurarem em paradas como da Billboard.



O BN tem em mãos a versão britânica de "The Sea Memories" (2011), que vem com um álbum bônus, ou seja são 18 faixas, que realmente mostra um Bush rejuvenecido, destacam-se, "Afterlife", que a primeira ouvida nem parece o Bush, a, eu nem pensei que se tratasse do Bush mas é um som bem interessante."All My Life", tipico som da banda britânica, com aqueles refrões pagajosos, e pesados riffs de guitarra. E "I Believe You", deveria ser uma balada, mas se mostra bem interessante, rápida e com uma letra muito forte! 

O Bush ficou 10 anos no ostracismo, mas agora voltou, querendo recuperar o tempo perdido. E olha voltaram muito bem, com originalidade, não se prendendo ao passado e com vontade de arriscar. Sem perder a a essência que consagrou a banda nos anos 90. 

E por isso Bush - "The Sea Memories" (2011)  é uma Boa Nova

Destaques BN. 

Bush - All My Life - The Sea Memories (2011) 

Afterlife - Bush - The Sea Memories (2011)

Bush - I Believe in You - The Sea Memories (2011)


Quer Mais ? 

Site oficial do Bush 

Destaque BN Bônus.


O destaque Bônus é uma faixa que aparece no album extra de The Sea Memories "Lay Down Your Guns", para vocês verem como os caras voltaram realmetne inspirados:


Bush - Lay Down Your Guns - The Sea Memories Disco 2 (2011) 







Integrantes: 
  • Gavin Rossdale – vocals, guitar (1992–2002; 2010–presente)
  • Chris Traynor – guitar (2002; 2010–presente)
  • Corey Britz – bass guitar (2010–presente)
  • Robin Goodridge – drums, percussion (1992–2002; 2010–presente)


Discografia 


Por

Leandro Alsaro

Ps. Agora você pode Descobrir as Boas Novas da Musica, em ondas sonoras, ta no Ar pela Jukebox Web Radio, o Boletim BN, aqui a sua direita tem um player e você já pode conferir todas as edições Disponiveis, nosso presente de aniversário para você leitor Boas Novas ! Agora também ouvinte ! 


BN - Descubra as Boas e as Novas da Musica na Jukebox Web Radio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário