quarta-feira, 5 de outubro de 2011

She Wants Revenge Mantem a tendência mas agrada.

Abrindo o mês de Outubro no BN, aniversário do Blog e muitas novidades vem por ai. Por hora falaremos de uma dulpa californiana, que eu conheci em um sebo de cds antigos, (estava rolando o som no circuito de som da loja) e agrada e muito pela qualidade e pelas influências. Descubra agora o quem é o She Wants Revenge. 



Uma pitada de Joydivision, Furs, Depeche Mode, a dupla formada em 2005 por Justin Warfield e Adam Bravin (Adam 12) te faz lembrar tudo isso através do She Wants Revenge, projeto que recentemente divulgou seu terceiro trabalho de estudio e confirma uma tendência: recorrer aos anos 80 e deixar os ouvintes muito saudosos, não que isso seja ruim, e por isso o "Valleyheart" agrada e te faz querer ouvir muitas vezes depois que você ouve a primeira vez. 



O She Wants Revenge fez algum sucesso com alguns singles de albuns anteriores, seu primeiro de 2006 album agradou a critica especializada, e alguns singles chegaram a tocar em várias radios de rock alternativo dos EUA, já apontando que o trabalho da dupla seria pautado, por grupos dos anos 80 que os influenciram fortemente sua formação musical. 

Passou -se um ano e apareceu nas pratileiras o segundo trabalho da dupla This is Forever, sempre com apelo romantico, mas com qualidade dos arranjos misturando muito bem as guittarras reverbs e sintetizaodores, o segundo trabalho do She Wants Revenge não fez tanto barulho. Mas é um bom registro de algumas experimentações 

Em 24 de Maio de 2011, o She Wants Revenge lança então seu terceiro trabalho de estudio "Valleyheart", trazendo consigo todas as caracteriscticas que indendificam a banda, mas não é algo maçante e tão pouco cansativo,mesmo tendo esse gostinho de "ja vi esse filme". Mas talvez essa seja a ideia mesmo, lembra muito trilha sonora de filmes da Sessão da Tarde.  Destacam-se desse  trabalho da dupla as faixas:  "Take The World", começa bem piscodélica a faixa que abre o album, ja dando o tom oitentista e vai faixa faixa nesse ritmo, "Must be The One", romantica, frenética e muito bem produzida, "Suck It Up", uma viagem de seis minutos e vinte cinco segundos, cheia de possiblidades. 

Explorando  o legado que a musica dos anos 80 nos deixou o She Wants Revenge  tem muita qualidade, pode ser que torçamos o nariz no comecinho, mas depois vai agradando, como se fosse conquistando aos poucos. E por isso é uma Boa Nova. 

Destaque BN 
She Wants Revenge - Take The World - Valleyheart (2011) 


She Wants Revenge - Must Be The One - Valleyheart (2011) 

She Wants Revenge -Suck it Up - Valleyheart (2011)


Quer Mais? 

Site oficial do She Wants Revenge

 Curiosidade:


-  A contra capa do primeiro album do She Wants Revenge tem uma imagem no minimo curiosa, tem uma mulher empunhando uma faca como se estivesse escondendo de alguem nas costas isso remete já ao nome da banda em tradução literal, " Ela quer vingança".


Contra Capa da Album - She Wants Revenge (2006)

Destaque BN Bonus. 

She Wants Revenge feat.Shirley Manson - Tear Apart - She Wants Revenge (2006) 

Discografia 

Integrantes: 


Por: 

Leandro Alsaro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário