sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mark Stoermer - Sóbrio, Intimista e Competente.

Para começar novembro, o BN mostra um lançamento inucitado, que com certeza nem vai fazer tanto barulho, mas é um trabalho muito bem produizdo, e muito bom de se ouvir. Não tão balado quanto Brandon Flowers, mas completamente diferente da musica feita pelo The Killers, descubra aqui o primeiro album solo do baixista da banda norte americana, Mark Stoermer "Another Life"



Era fim do dia de "Finados" (ultima quarta feira, 02/11), eu estava olhando algumas coisas no twitter, até que vejo um "twitte" da revista Rolling Stones, dizendo que o baixista do The Killers tinha disponibilizado para download, seu primeiro album solo, parei pensei "se for algo no formato do que lançou Brandon Flowers nem perco meu tempo" (Gosto do Flamingo (2010) mas tenho que dar o braço a torcer que ele é uma reprodução das musicas do The Killers sem a banda estar reunida) . Ouvi três faixas que o site da revista disponibilizou, e com certeza me surpreendi. O trabalho de Mark Stoermer não tem nada a ver com sua banda principal, o que me animou e baixei. 

Ouvi o álbum na integra, de primeira ele me pareceu intimista, musicas curtas, sem muita enrolação, e fez isso de forma muito competente, e no fim da primeira audição percebe-se um forte tom de sobriedade. Mas não chega ser um album chato "Another Life"(2011), quer mostrar um outro lado, é original em sua proposta, com poucas bases eletrõnicas algumas pitadas de folk music e countrie music, com letras bonitas, bem escritas. E sem duvida acerta na mosca por não querer enrolar, você ouve o album todo em meia hora! 


Destacam- se nesse primeiro trabalho do baixista do Killers, "The Way We Where Before", a mais "dançante" do album, "Everyone Loves the Girl", lembra um pouquinho The Magic Numbers, mas é muito bem escrita e tem um tom bem intressante e "No Time" revelando umas referências meio countries de Mark Stoermer. 

"Another Life" (2011), não chega ser um album lento, mas é um album extramamente introspectivo, muito bom para se ouvir no fim de uma tarde fria depois de tanta correria e ir desacelerando aos poucos! Por isso é uma Boa Nova e vale a pena conferir ! 

Destaque BN



Mark Stoermer -The Way We Where Before - The Another Life (2011)


Mark Stoermer - Everyone Loves the Girl - The Another Life (2011) 

Mark Stoermer - No Time - The Another Life (2011)





Quer Mais? 
Baixe "Another Life" no Site de Mark Stroermer

Discografia 
Another Life (2011)

Por 

Leandro Alsaro
l.boasnovas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário