Inside

O BN está mudando a musica também. 


Me lembro quando comecei a fazer o BN, era uma iniciativa, que visava apenas mostrar as cosias legais que eu andava escutando. Blog timido, um embrião. Mau eu sabia da proporção que tudo ia ganhar. O Blog cresceu ano passado e hoje colhe os frutos de todo trabalho iniciado no fim de 2010. Sim hoje é o ritmo é menor nas postagens. Tem o Indie Brasil projeto da Jukebox Web Radio. Que consome com o tempo do blogueiro.

Mas a musica mundial continua mudando e o O BN acompanha todas elas. Pensando em criar  mecânimos para que o blog fique mais atualizado, a equipe BN vai crescer. Esse mês vai estreiar no Destaque BN Joice Moretti. Uma garota que manja muito de musica e ela vai escrever por aqui quinzenalmente. Na semana que ela não escrever eu escrevo. E assim o blog vai ficar mais vivo.

2012 está sendo incrivel, e com certeza a qualidade do blog irá aumentar com a chegada desse reforço, Seja bem vinda  Joice Moretti. Ao Blog que acompanha as Boas e as Novas da Musica.


Por 

Leandro Alsaro

l.boasnovas@hotmail.com




2012 está chegando e parece que o Fim está bem Longe. 

Novembro vai se despedindo, mês sempre muito corrido para esse blogueiro, o blog não teve tantas postangens como de costume, mas foi um mês para reavaliar o caminho do Boas Novas. Mas de anti-mão já da para perceber que 2011 foi sensacional para o blog. E 2012 está chegando e tudo indica que o fim está bem longe apenas começamos. 


E já começo anunciando de forma oficial, que a partir de janeiro o BN dará sua primeira cria em termos de blog, o Boas Brazilis se tornará uma opção para quem gosta de ouvir bandas novas só que dessa vez brasileiras, um segmento meio que esquecido, pelos blogueiros e pelos veiculos, o rock nacional produz muita coisa legal. E vamos buscar o que há de melhor em meio a esse cenário. Com postagens três vezes por semana, e algumas sessões sendo criadas, além de divulgarmos, daremos apoio a essas bandas e a indicaremos para o Jukebox AAA.( O Programa de Apoio as Novas Bandas Nacionais da Jukebox Web Radio). Mais um trabalho feito com simplicidade mas sem perder a qualidade a qual você se acostumou a encontrar no BN. 


Por hora dá para adiantar que o Blog tem previsão de estréia para o dia 25 de janeiro de 2012, agora que estou mais tranquilo da para me debruçar no desenvolvimento dele, mas já no dia 5 de janeiro, o Boas Brazilis, entrará no ar em carater experimental, quando aos poucos republicaremos todos os posts, editados na fase sessão aqui do Boas Novas, será uma forma de homenagear as bandas que já mostramos. Mas fiquem tranquilos não serão meros repetecos, todos os textos virão com informações atualizadas das bandas aqui já discutidas. Então aguardem o Boas Brazilis, o blog que leva a musica nacioal a sério ! 

E o BN ? Não, ele não será abandonado, ele será adaptado a essa nova fase, os destaques passaram a ser semanais, o Boas Brazilis (Sessão) saira do ar no dia 15 de dezembro, assim também como o "Rápidas BN" que passará a aparecer apenas no grupo do BN no facebook, a partir de janeiro. Mas o "Resgate BN", e o "Opinião BN", contunuarão firme fortes no blog que acompanha as boas e as novas da musica. O Blog terá ainda mais foco, poderá se apronfundar mais nas novidades mundiais. Resgatar aquela banda que você já ouviu e não sabia quem era. E ler sempre as opinões sensatas de nossos colaboradores. Portanto, o BN não irá morrer. 

A parceria com a Jukebox Web Radio seguirá também, e continuem acompanhando o Boletim Boas Novas, ouça a radio aqui na pagina do blog. Mas ainda muitas coisas irão acontecer, fico feliz de ver os resultados ja alcançados e continuaremos trabalhando, para o crescimento tanto do BN e do Boas Brazilis como da Jukebox ! Agradeço aqui a Roberto Maia, por continuar confiando no BN, e no meu trabalho ! Aprendi muito ! E é sempre uma honra estar a disposição para ajudar! 

O ano está acabando o natal chegou e temos uma logomarca especial, feita pelo grande Osmar Santos Junior, gostaria de agradece-lo pelo presente adiantado ! E para mim é uma honra estampar uma obra por uns dos caras mais influentes na história recente do rock nacional. E é uma honra ser uma cria de seus trabalhos !  E desejo sorte a você e a Brasil 2000 Web Radio. 



Realmente, não sei como vai ser o ano que vem, mas me nego a pensar que algo está próximo do fim! É só o começo ! Muito há fazer mais aprendizado, e a felicidade de ter um trabalho humilde mas sincero crescendo de forma honesta e justa ! Obrigado a todos ! E continuaremos descobrindo, juntos as Boas e as Novas da Musica ! 


Por 

Leandro Alsro 



l.boasnovas@hotmail.com

Ps: O Blogueiro sairá de férias no dia 16 de dezembro, mas fiquem tranquilos até lá muitas Boas Novas passarão por aqui ! 



Com muita honra e alegria,  a partir de hoje o BN  Transmite   a Jukebox Web Radio. 

Mais uma forte parceria, e essa talvez seja a mais especial de todas elas. Desde da semana passada esse blogueiro vem ajudando a Roberto Maia fazer a divulgação da Jukebox Web Radio, a radio do blog do renomado Jornalista. Com ações na Fanpage da Web Radio. 


Essa parceria se extendeu, o blog ganhou um link na Jukebox,  e a partir de hoje a rádio passa a transmitir a mais seleta programação musical do Brasil. E desde o começo o BN apoiou essa ideia! Pessoas como Roberto Maia não podem ficar sem mostrar seu trabalho.  E com muita honra e alegria que vejo o BN fazer parte dessa promissora história !





Acredito que todo crescimento deve ser gradual, pois você consegue tempo para construir bases e é assim que esse blog vem fazendo, sem pressa, construindo sua história, com muita sinceridade e amor pela musica. Porque se não fosse asim o BN não existiria e não seria o que é hoje. 

Agradeço muito a Tiago Xavier e a EFX Rock Web, a primeira parceira do Boas Novas, aprendi muito com ele. E desejo muito sucesso, e muito Rock `n´ Roll  e nunca será esquecido por toda ajuda e confiança depositada nesse trabalho! 

Por hora é só, ouça a Jukebox Web Radio, no BN e   acompanhe sempre  as Boas e as  Novas da Musica !

Sobre a Jukebox Web Radio.


Web Radio idealizada e produzida por Roberto Millers Maia, ex diretor geral da Brasil2000 FM, uma das pessoas que mais entedem de musica nesse pais Além de ter sido uma das primeiras pessoas a investir em formatos para internet no inicio da década passada com Momento Maia Podcast e a criação do Blog do Maia .



 A rádio está no ar desde, 13 de julho, hospedada no portal Uol - Uuniverso On Line atrvés do Blog Do Maia, um dos mais acessados pelo portal. Já existem programas ao vivo como  220 Volts,  Vitrola Pop e inserções diárias do Momento Maia Express , versão web do clássico programa da antiga FM.   


A Jukebox  mescla em sua programção clássicos da musica pop e do rock, e apresenta várias bandas novas que estão surgindo tanto no Mainstream Mundial assim como no atual cenário Underground tanto no âmbito Mundial quanto Nacional. 


Com grande potencial de crescimento, o BN apóia essa idéia, tanto pela qualidade de sua programação quanto pela importancia que Roberto Maia teve na formação desse Blogueiro, pois se esse blog existe um dos Responsáveis é ele !  

Jukebox - Deixe o Obvio para outras seja diferente como você ! Ouça ! (E se quiser Ouça aqui no BN !) 

Quer Mais ?:  

Jukebox Web Radio - A Radio do Blog do Maia

Blog do Maia 

UOL - Universo On Line - O melhor Conteúdo. 

Fanpage da Jukebox no Facebook - Curta

Siga a Jukebox no Twitter: @web_jukebox 

Agradecimentos: 

A Roberto Maia, por toda força e confiança depositada nesse trabalho ! 

A Tiago Xavier, por ser uma grande pessoa, e por sempre ter ajudado muito, grande parceiro!

E a todos os Leitores BN, se vcs isso não aconteceria ! 

Por 

Leandro Alsaro



Enquanto as outras coisas não acontecem, trabalhamos com que temos, e estamos indo bem. 

Julho e Agosto foram dois meses históricos para o BN. Conseguimos dar periodicidade as postagens. Com isso ganhamos credibilidade E mexemos novamente no layout do blog. E o numero de visitas subiu consideravelmente. 



Mas o mais legal mesmo  é o retorno, somos pequenos mas estamos indo muito bem. Com o Boas Brazilis, conhecemos o pessoal das Bandas Parachamas, The Snobs e Mafalda Morfina ! As quais agradeço muito a força e por terem divulgado o trabalho desenvolvido por esse blogueiro e são pessoas que fazem parte dessa história tanto do blog como a minha. 



 O BN continua sendo humilde e prezando pela qualidade e o mais importante: Mantendo o Máximo da honestidade em todas as ações.. Talvez por isso tenhamos conseguido tanto nesses 11 meses de existência.


Gostaria de agradecer aqui a My Doo Fotográfia, na figura de Marilia Jacobson, que acreditou na ideia e expõe  sua marca no BN. Na EFX Web Rock na figura do Senhor Tiago Xavier, um pareceiro que tem um potencial de crescimento enorme !

Setembro também tem tudo para ser um mês e tanto. Mês de Rock In Rio e esse Blogueiro estará lá acomapanhando os Shows do dia 25 de setembro diratamente da cidade maravilhosa ! Fique ligado no twitter @lboasnovas e você ficará sabendo de tudo que rolará no maior festival do pais!


Tanto para mim quanto para o BN as coisas acontecem de forma natuaral e sem pressa e com apoio de todos vocês continuaremos crescendo ! Sempre mostrando as Boas Novas da Musica!


Por 

Leandro Alsaro.




Boas Novas na EFX WEB ROCK 


É com muita alegria, que anuncio -vos  que esse humilde blog se tornará um programa de rádio!


Sim caros leitores, melhor que ler, voces poderão ouvir o BN.


Na segunda foi firmada uma parceria de conteúdo do blog  com a Web Radio, que ajudará a  manter, a sessão Rápidas a partir de hoje!


Por hora é trabalhar, ainda não há data prevista, para estréia da versão programa de rádio do BN, mas assim que todos os detalhes forem acertados, será tudo anunciado por aqui e no site da Web Radio.


Com certeza mais uma parceria que dará muitos frutos. Boas Novas e EFX WEB ROCK . Agradeço desde já imensamente ao senhor Tiago Xavier, pela oportunidade.




Sobre a EFX WEB ROCK.


Idealizada e mantida por Tiago Xavier, tem uma programação dedicada a mostrar o melhor do Rock Alternativo mundial, com uma programação contemporanea, e muito bem segmentada, sempre dossando bem, com os clássicos que ainda fazem as pedras rolarem, mas a programação é composta de 70 % de novidades. Em um mundo extramamente repetetivo, a EFX WEB ROCK, mostra que há qualidade sim no novo cenário atual do Rock atual.


Já vá se acostumando e conheça a a EFX WEB ROCK. O BN recomenda!




Logo teremos novidades, fiquem atentos !




Por


Leandro Alsaro.






Nova Fase Para o Boas Novas

Muito bem meus caros amigos e leitores, hoje dia 19 de junho de 2011, dia muito especial para esse blog, finalmente chegamos ao final das primeiras refromulaçãoes do blog que começaram la em Abril desse ano, e surtiram um bom efeito.


Me lembro de como o blog era quando ele começou, acanhado, fundo preto, pesado cansativo, e os posts sem um padrão definido ainda, tava tudo muito primitivo. Mas foi a partir dali, que a ideia cresceu e vemos o que temos hoje, um blog ainda sim despretensioso mas, que ja conta com uma marca respeitavel de visitas. 1160 pessoas passaram por aqui em três meses que todas as mudanças foram implantadas, me deixa feliz, e é um sinal que estamos no caminho certo.


E como o intuito é crescer, agora temos sessões, segmentadas, para diversos assuntos, como o Resgate BN, o Boas Brazilis, Rápidas, que já em suas primeiras edições tiveram, um retorno muito bom! Sem esquecer to post Principal. Que é o mais aguardado em todas as semanas, e essa aqui  a Inside, onde você ficará sabendo de tudo que ocorre nos bastidores do BN. 


E com todas essas ideias, e mundanças sendo colocadas em pratica no decorrer desses 3 meses, criamos uma logomarca, que indentifique, o blog onde quer que você vá, com Criação do Grande Leandro Bianchi, foram exatamente 3 arduos meses de muita conversa, para defenirmos, como ele ficaria, e acho que chegamos há um bom resultado:




Logo Marca Boas Novas, Criação de Leandro Bianchi


E não para por ai não, o Blog já tem um grupo de Discussão no Face, funcionando, através dali manteremos contato direto. 

E logo vem o Twitter do Blog Também que deve ficar pronto no decorrer desses dias. 

Espero que vocês gostem das mudanças, como disse em abril, elas seriam implantadas gradatitavamente, para que o leitor se sinta bem, ao ler o blog e passe um bom tempo se divertindo nele! 


Gostaria de aproveitar e agradecer a algumas pessoas, que deram, toda a força para que o Projeto Boas Novas crescesse do jeito que cresceu, pessoas como, Kaka Spezzotto, amigo irmão, e anuncio-vos que colaborador fixo desse blog, ele vai escrever para o Boas Brazilis, sempre incentivou a ideia, mesmo nos momentos que eu quis, engavata-la, ele foi lá e me fez ver que seria uma boa, e não tinha porque não tentar.  Michelle Nogueira, essa moça é um presente, em minha vida, sem demagogia alguma, sempre lá nas horas mais dificeis ou não, sempre apoiando, dando opiniões sinceras, enfim, uma pessoa muito especial  e que agradeço a cada dia por estar por perto. A Leandro Bianchi, esse moleque é foda, grande talento, de assiduo leitor do antigo BN, passou a ser o Disigner o oficial do blog, cara gente finissima, com uma paciencia enorme  com a minha impaciencia, espero que quando ele ficar rico e famoso com os seus trabalhos, não esqueça desse humilde blog! A Osmar Santos Jr e Roberto Maia, grandes mestre inspiradores, dessa empreitada, cresci ouvindo esses dois, e esse trabalho é fortemente influenciado por eles! Porque são simplesmente os caras ! E a todos os amigos que sempre apoiaram, prestigiaram o BN, fico muito grato a todos, porque ninguem faz nada sozinho. Mas em especial a você leitor Boas Nova!, Sem a sua visita, nada disso seria possivel, vamos crescendo, e evoluindo juntos ! E de coração conto com a sua visita sempre que for possivel. 

Bom a fase é nova mas o blog é o mesmo, e continuem sentindo-se a vontade aqui ! 


Obrigado 



Por
Leandro Alsaro. 
 










O Boas Novas é uma realização de Leandro Alsaro.


Nascido em 18/05/1983, em Tietê - SP.


 -Já foi presidente de grêmio, criador de uma rádio interna na escola onde terminei o colegial.


 -Elaborou o projeto Boas Novas em 2007 junto ao Grupo Plug Mais.


-Já colaborou, com algumas indiações musicais  para o programa da Brasil 2000, Rocktracks (www.brasil2000.com.br)


 -E entende que a musica não tem fronteiras, e como diz, Paul Stanley do Kiss: " O que vale a pena é sentir o Barulho"




 Ps: Nesse espaço vocês saberão notas sobre o autor, e os rumos que o blog está tomando. Um canal de comunição entre o blog e você leitor !






- A primeira Mea Culpa 




Muito bem, Passando para pedir desculpas no erro de diagramação da postagem sobre o Teenage Fanclub, não sei como ficou aquele espaço entre o fim do post e o espaço para os comentários.

No proximo não se reptirá !

A noite teremos estreia da nova sessão, Resgate BN Só aguardar! 

Mais uma vez obrigado por sua visita! 


Por

Leandro Alsaro